sábado, 30 de junho de 2007

PERGUNTA Nº 2 - Licenciatura ou não?

Sua Excelência o Sr Primeiro Ministro José Sócrates é Licenciado em Engenharia Civil?
Se não é porque é que disse que era?
Se não é que mal vem ao mundo por não ser?
Se é porque é que se fala tanto disso?
Será porque querem ocultar coisas mais importantes e usam esta "areia" para nos tapar os olhos?


Sempre me fez confusão estes não-factos...
E é uma pena que tantos anos depois do 25 de Abril, ainda não tenhamos aprendido como se fabricam estas manobras e nos deixemos enlear nelas...

Um dia aprenderemos.

Um comentário:

Moyle disse...

A Licenciatura é real, eu vi-a sair sorrateiramente de casa do Sr. Primeiro Ministro eram 5.30h da manhã, antes que chegassem fotógrafos da Caras, Tv7Dias ou do Diário da República online.
José Sócrates apenas não o admitiu cabalmente, até ao momento, porque não está ainda preparado para dar o passo seguinte na sua relação e torná-la oficial. Até porque depois corria o risco de as coisas não funcionarem entre ambos e lá vinha ela expôr a vida privada de ambos e, convenhamos, ver a nossa vida íntima devassada num livro de gosto duvidoso há-de ser aborrecido (a não ser que traga pormenores sórdidos de compra de árbitros com putas, ou embolsar somas interessantes na contratação de jogadores a custo zero). Até já se está mesmo a ver «Eu, Licenciatura».
A vida íntima de cada um é, por definição privada, por conseguinte, o Sr. Primeiro Ministro assumirá as suas relacções afectivas se e quando muito bem lhe aprouver.