terça-feira, 30 de outubro de 2007

PERGUNTA Nº 22 - Assembleia do SLB

Porque é que na Assembleia Geral do SLB, as claques se riram e insultaram o seu presidente quando este disse que tinha o gabinete sempre aberto para os receber?

Por acaso o senhor presidente do SLB é mentiroso e afinal tem sempre o gabinete fechado e não recebe ninguém?

Mas numa coisa falou verdade, quando disse que os seus adversários (se calhar queria dizer inimigos) iriam "brincar" (se calhar queria dizer gozar) com o SLB quando vissem toda aquela vergonha.

Eu não gosto de gozar com as desgraças dos outros mas neste caso até "brinquei" :) usando a expressão do senhor presidente do SLB. :)

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Que clube é esse Artur? Desconheço.
Sou mais verde...e ador leões.
Saudações alienígenas

Marta disse...

obrigado pelo comentário, o primeiro do meu canto :)

Anônimo disse...

Tens razão Alien... é um clubezito de bairro :)

Alguém tinha de ser o primeiro Marta :)

Moyle disse...

Caro Sr. Artur.S,

Não era necessário aplaudir agora, pois mesmo quando deitar a bola fora, em caso de lesão de um adversário, era prática comum, o FCPorto já não o fazia. Chegou mesmo, variadíssimas vezes, a não devolver a bola quando atirada para fora pelos jogadores adversários para assistir jogadores do Porto. Portanto, não me parece a mim que seja uma medida premeditada para favorecer o espectáculo, como alguns querem fazer crer, mas sim a institucionalização da cultura da justificação dos fins por quaisquer meios. Mas, por outro lado, também pode ser só impressão minha, pois acordei com azia e não tenho cá antiácidos.