O Papa Bento XVI "apenas" 700 anos depois admitiu que a Igreja Católica foi injusta para com
os cavaleiros da Ordem dos Templários.Os Templários foram banidos, perseguidos e condenados a morrer na fogueira, por heresia contra a Igreja Católica (Blasfémia e sodomia).
Pelos vistos era mentira e para agravar a situação na época até tinham sido absolvidos pelo Papa Clemente V.
Serve para quê "absolver" alguém700 anos depois?
O Papa Clemente V devia favores ao Rei Filipe IV de França porque foi este que promoveu a sua a


Escusado será dizer que a Igreja Católica declarou que o "Pergaminho de Chinon" se tinha "perdido". Esteve, curiosamente, "desaparecido" até aos nossos dias.
ApareceuFINALMENTE !!!
MILAGRE MILAGRE MILAGRE... 3 vezes (ou mais) MILAGRE !!!
E sabem porque apareceu agora? sabem? não calculam?
Eu digo: Foram feitas 800 cópias e... cada cópiazinha está a ser vendida por (pasmem), uns míseros... ...... 5900 € ......
Leram bem 5900 € (1200 contos). 800 cópias... bem... é fazer as contas. :)
Não é interessante?
3 comentários:
O Papa decidiu pedir agora perdão aos Templários das acusações por sodomia porque também gosta dele no cagueiro. A escolha do nome Bento XVI não foi ao acaso, os 16 cardeais que lhe foram ao pacote no conclave todos disseram "que rabinho abençoado". O fumo branco significou não o tradiconal "habemus papa" mas sim "cabemus no papa".
Isto sim é investigação séria, com fontes reais e bem colocadas. Não andamos aqui a atirar impunemente postas de pescada para o ar "enfarinhadas" com teorias de conspiração.
A verdade vem sempre ao de cima da água, já o povo sempre disse.Nada acontece por acaso... São todos uns santinhos! Gostei de ler-te e vou voltar. Também estou noutros blogues. Um deles para aliviar as tensões com um pouco de riso(tento...)
www.ominhavizinha.blogspot.com
Até breve!
"Ca gandas malucos !!"
bom fim de semana
Postar um comentário