sábado, 3 de novembro de 2007

PERGUNTA Nº 24 - Ordem: Não parar o jogo!


Pinto da Costa, goste-se ou não dele é um homem que toma decisões muitas vezes corajosas e que têm como objectivo único a defesa dos interesses do Clube do qual é Presidente incontestável. Não é a missão de qualquer um de nós na sua área de actividade? Não vou falar de "apitos" por que isso é outra guerra e não é o objectivo deste "post".

Pinto da Costa deu instruções aos seus jogadores (ou à equipa técnica, não sei como isso se processou) no sentido de NUNCA pararem o jogo por "lesão" de um jogador da equipa adversária. APLAUDO essa decisão e só tenho pena que outros clubes não lhe sigam o exemplo.

Não seria preciso justificar este meu acordo mas ainda assim justifico-a.
É sabido que quando uma equipa está a ter um resultado que lhe é favorável "inventa" lesões para ganhar tempo. É escandaloso! Na minha opinião é ao árbitro que cabe a decisão de parar o jogo se assim o entender e nunca aos jogadores.

Volto a dizer:
APLAUDO a decisão do Presidente do F.C.Porto.
Não devia ser sempre assim a bem da verdade desportiva?

2 comentários:

Paulo disse...

Pergunta nº 25
- quanto tempo vai durar o casamento do Pinto da Costa?

Sorry

Abraço
Paulo

Artur.S disse...

Boa pergunta. É uma excelente sugestão :) Não gosto de me meter na vida íntima dos outros mas... acho que vai ser eterno... enquanto durar :) (As minhas desculpas ao grande poeta Vinicius de Moraes...)