sábado, 17 de novembro de 2007

Cartaz numa zona florestal em França




11 comentários:

Lipa disse...

Na zona de floresta ainda compreendo, agora na zona de repouso...podiam dar uma "abébia", não?
(que blog engraçado)

Cristina disse...

Aqui vai a minha "TENTATIVA DE RESPOSTA".
Gostei das perguntas e mais nada que perguntas, gostei da "TENTATIVA DE RESPOSTA" no meu "sítio".
Tudo na vida é uma resposta e não uma tentativa.
Pelo isso aqui vai a minha reposta.
Hoje Gostei deste "sitio".
CM

Moyle disse...

Interditos está mal escrito. Que giro. Nem as entidades oficiais sabem português.

Artur.S disse...

Realmente se a cena fosse em Portugal estava mal escrito Moyle :) mas como é em França, os "Francius" lá sabem a maneira como gostam mais de escrever :)manias deles, sabes...

Tiago Nené disse...

obrigado pelo comment sobre a minha poesia. foi simpatico.

abraço

www.tiagonene.pt.vu

PS: se fosse possivel fazeres um post nos teus blogues sobre a apresentaçao na fnac do algarve shopping (esta td na minha pagina) seria perfeito;)

Moyle disse...

Ah é em França dos franceses... Eu aqui a pensar que era ali na Penha de França. Equívoco desfeito. Merci Beacoup, diz o Moyle.

Artur.S disse...

Acho que o equívoco continua :( a cena passa-se nos matagais da Penha de França (como muito bem imaginaste)de onde são os "Francius" e não os Franceses. Se quiseres confirmar apanhas o autocarro 1567a que tem uma paragem mesmo junto ao pinheiro onde está está este cartaz! Mas tem cuidado com a fauna local. Mordem!

Moyle disse...

Ai afinal mordem? Pensava que essas práticas eram interditas no local!

BF disse...

Será que se estavam a referir a "Alfinetes de Peito"??? :D

Beijos
BF

Primo Mouco disse...

Indago-me sobre a fiscalização. Haverá o controlador dos actos referidos, passeando pela floresta com uma pequena lanterna?

Artur.S disse...

No cartaz não se diz que não se pode morder moyle portanto...