Eu não sei se serei capaz de formular uma pergunta mas vou tentar. Se querem saber até vou tentar não usar adjectivos porque se os usar vou ser mal educado e isso é a última coisa que quero ser.
ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica
Já perceberam não perceberam? Eu é que infelizmente não consigo perceber. Sempre fui e irei continuar a ser contra fundamentalismos. Concordo que se rectifique o que não está bem e até concordo que há muita coisa mal mas fechar um restaurante porque, por exemplo, há um vinho que não está na ementa... serve para quê? (Olha fiz uma pergunta...)

Por outro lado já não fazem nada a muitos restaurantes que servem, sem ninguém pedir, aquelas entradas (sempre caríssimas) em pratinhos sem resguardo e que vão a várias mesas a apanhar toda a qualidade e quantidade de sujidades e porcarias, inclusivamente as das pessoas que falam e tossem e mexem e cospem e se calhar até coisas piores, para cima delas.
Qual é o verdadeiro objectivo da ASAE?
(Olha, afinal consegui fazer duas perguntas...)
Foto de: Artur.S
3 comentários:
Normalmente mal educado é a primeira coisa que eu tento ser. Mas adiante.
A ASAE serve para garantir o verdadeiro paladar da salada de polvo, que sem a mistura eclética de cuspidelas diversas nunca teria o mesmo encanto gastronómico!
Será o de chatear? Pergunto eu.
"Por outro lado já não fazem nada a muitos restaurantes que servem, sem ninguém pedir, aquelas entradas (sempre caríssimas)"
Pois, às vezes tenho a sensação de que essas entradas regressam à cozinha quando determinados clientes não tocam nelas, para retornarem passado segundos à mesa de outro pobre desgraçado.
Eu nunca lhes toco. Será porque sou alienígena?
Saudações
Pois os Alienígenas são mais cuidadosos :)
Postar um comentário